Últimas notícias
Notícias

Seap reconhece profissionalismo dos agentes de socialização da Umanizzare

Compartilhe no Google+ Compartilhe no Pinterest Compartilhe no LinkedIn Compartilhe no Tumblr

Programa de gestão de pessoas “Fez a Diferença” foi desenvolvido pela empresa visando valorizar a qualidade e eficácia das atividades para o sistema prisional – uma das chaves para os avanços na ressocialização do preso.

O diretor da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), Jean Carlo Silva de Oliveira, elogiou a Umanizzare Gestão Prisional pela atuação, atenção e profissionalismo dos seus funcionários no dia a dia da unidade. O reconhecimento veio de forma oficial e motivado pelas operações exitosas revista e inspeção, no início do mês de outubro.

De acordo com o diretor, as pessoas que se destacam nas suas atividades profissionais são sempre dignas de receber reconhecimento, seja por um elogio, seja por uma homenagem.  “Ao fazer esta menção de destaque pela realização do trabalho, fazemos justiça para com nossos servidores que demonstraram comprometimento para com a empresa e a UPP, conduta que se reveste em estímulo para os demais integrantes que venham a se esforçar e atingir o mesmo patamar de eficiência e eficácia”, disse Jean Carlo.  

Foram reconhecidos com meritocracia 37 colaboradores da Umanizzare que atuam no presídio, entre eles os agentes, auxiliares e supervisores da equipe beta noturna e alfa noturna. 

 “A atuação desses colaboradores foi excepcional, e por isso deve ser reconhecida e valorizada”, acrescentou o diretor da UPP. 

Todo colaborador pode e deve fazer a diferença –  Com a finalidade de valorizar e incentivar, a Umanizzare, desenvolve ações de gestão de pessoas para potencializar o reconhecimento de seus funcionários a partir de resultados apresentados na cogestão das unidades prisionais e avaliados positivamente pela SEAP.

“O colaborador é a chave para o avanço na ressocialização do preso. A atuação, no casos desses agentes, fortalece os avanços no sistema prisional. Qualquer tentativa de melhorar o sistema que não inclua a valorização dos trabalhadores terá resultados limitados”, enfatiza a gerente de RH da Umanizzare, Erika Borges, acrescentando que nos dias 17 e 18 de outubro a empresa fez questão de realizar uma confraternização em que foram entregues aos agraciados um ofício pela Seap e certificado de honra ao mérito. 

De acordo com a gerente 180 colaboradores foram convidados para o evento –  momento de congraçamento, para que todos tivessem conhecimento do mérito alcançado pelos colegas e também incentivá-los pelo exemplo.  “Além disso, reforçamos quão importante eles são para a Umanizzare neste processo de ressocialização”.  

Certificado – “Orgulho maior ainda, é ter alguém como você em nossa equipe! Desejamos que você siga com essa força, garra e vontade de fazer diferença mesmo nos momentos difíceis. Que continue seguindo com ética, resiliência e dedicação”, diz parte do texto do certificado entregue aos colaboradores da Umanizzare, elogiados pela Seap.

Publique um comentário