Você gosta de desafios e deseja agregar uma experiência singular ao seu currículo? Anseia em trabalhar em uma grande operação? Venha fazer parte do nosso time!

A Umanizzare está em busca de pessoas que desejam atuar em um segmento inovador, auxiliando a promover o maior propósito da instituição: a ressocialização.

Essa é a chance de trabalhar em uma empresa que é referência mundial em soluções estratégicas para sistemas prisionais, adquirindo uma vivência profissional enriquecedora e multidisciplinar.

Os requisitos são:
Ensino Médio completo, formação em Administração (concluída ou em andamento), proatividade e dinamismo.

Caso você se enquadre nesse perfil, envie o seu currículo para selecao@umanizzarebrasil.com.br ou se cadastre através do nosso site.

Nós acreditamos no desenvolvimento integral dos reeducandos através da ressocialização. Para cumprir esse grande desafio, a Umanizzare precisa do seu auxílio!

Para aqueles que acreditam na recuperação pessoal e têm paixão pelo cuidado com o ser humano, essa é a oportunidade de colocar em prática!

Buscamos profissionais qualificados que promovam projetos visando a ressocialização, tratando da saúde física e psíquica dos reeducandos.
 

Os requisitos são:
Formação em Direito, Assistência Social, Educação Física, Psicologia, Psiquiatria, Odontologia ou Medicina, dedicação e afeto para com o ser humano.

 Atende aos requisitos? Envie o seu currículo para selecao@umanizzarebrasil.com.br ou faça seu cadastro através do nosso site.

Você deseja atuar em uma empresa que acredita no potencial de recuperação pessoal? Procura por uma instituição idônea e compromissada com os seus objetivos?

A Umanizzare está com vagas abertas para a função de agente de socialização. O papel desses colaboradores é contribuir para o desenvolvimento do indivíduo, zelando pelo cumprimento das normas e procedimentos operacionais.

Gostaria de agregar uma experiência mais humanizada ao seu currículo? Essa é a oportunidade de fazer a diferença, atuando em um ambiente que zela pelo bem-estar do reeducando e pela harmonia entre os colaboradores.

Os requisitos são:
Ensino Médio completo e anseio de contribuir para a ressocialização do indivíduo.

 Envie seu currículo para selecao@umanizzarebrasil.com.br ou faça seu cadastro pelo site.