Últimas notícias
Notícias

Colaboradores, reeducandos e familiares de Itacoatiara comemoram Dia da Mulher

Compartilhe no Google+ Compartilhe no Pinterest Compartilhe no LinkedIn Compartilhe no Tumblr

A Unidade Prisional de Itacoatiara (UPI) celebrou o Dia Internacional da Mulher com atividades direcionadas às colaboradoras da empresa e famílias dos internos da unidade. Após o cadastramento familiar, esposas, mães e filhas dos internos participaram de uma palestra sobre o “Empoderamento da Mulher”.

A psicóloga, Patrícia Mendes e a assistente social, Ana Maria Bezerra, reforçaram as atividades com sendo importantes no processo de ressocialização dos internos, além das necessidades de se manter a autoestima elevada dos reeducandos.

Além da palestra também foram entregues brindes (sabonetes artesanais), confeccionados pelos próprios internos, com mensagens de agradecimento.

 No Dia Internacional da Mulher as colaboradoras da UPI receberem homenagens durante um café da manhã, que teve ainda entrega de brindes.

O gerente da Unidade, Ivo Murilo, prestou uma homenagem a todas as participantes, onde falou sobre a valorização da mulher:  “A competência levou a mulher a conquistar espaços, ganhar respeito e conquistar mais. Hoje, a mulher está presente em tudo, e essa presença se multiplica em cada sonho alcançado. Parabéns Mulheres”, congratulou o gerente.  

O diretor da Unidade, Antônio Cordeiro, também proferiu algumas palavras, enfatizando que “a equipe UPI é composta por grandes mulheres que abrilhantam a unidade com sua competência e dedicação”, parabenizou o diretor.  

Publique um comentário