Notícias

Umanizzare presta apoio à família de agente e unidades tem domingo tranquilo

Compartilhe no Google+ Compartilhe no Pinterest Compartilhe no LinkedIn Compartilhe no Tumblr

A Umanizzare Gestão Prisional, que faz a cogestão em seis unidades no Amazonas com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), vem acompanhando de perto os últimos acontecimentos envolvendo o seu colaborador e tomando todas as providências necessárias para assistir a família do Agente de Socialização, Alexandro Rodrigues Galvão.

No sábado, representantes da empresa estiveram no hospital Delphina Aziz acompanhando o atendimento do colaborador ferido e na manhã deste domingo foram ao enterro prestando todo o apoio à família por meio da sua direção.

Por outro lado, a empresa disponibilizou toda a assistência aos colaboradores das unidades prisionais por meio do seu quadro profissional de psicólogos e assistentes sociais neste momento difícil, de um fato isolado.

A situação atual nas unidades é tranquila com os agentes de socialização trabalhando normalmente e desempenhando as suas funções. A Umanizzare vem colaborando junto às autoridades nas investigações que apuram as causas da morte do colaborador da empresa.

Publique um comentário