Últimas notícias
Notícias

Reeducandos recebem polivitamínicos para melhorar a imunidade

Compartilhe no Google+ Compartilhe no Pinterest Compartilhe no LinkedIn Compartilhe no Tumblr

Desde o dia 27 de maio, a Secretaria de Administração Penitenciária, em parceria com a Umanizzare, administra doses polivitamínicos aos reeducandos das unidades que estão sob gestão da empresa. Ao todo, seis unidades participam da campanha que vai aumentar a imunidade dos internos, com doses diárias dos suplementos, durante três meses.

Segundo o enfermeiro da Anderson Silva do Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF): “a ação realizada é de extrema importância pois ajuda a fortalecer a saúde, evitando possíveis quadros de doenças”.  

Vale lembrar que a Umanizzare está seguindo com todas as recomendações do Ministério da Saúde e OMS (Organização Mundial da Saúde), para os cuidados relativos à prevenção da Covid-19.

Polivitamínicos 

Os polivitamínicos são suplementos alimentares composto por diversas vitaminas como a A e a C, além de sais minerais essenciais. Sua principal função é que organismo receba nutrientes indispensáveis para a saúde. Desta forma, é possível evitar a baixa imunidade, o desânimo, a insônia e ainda a anemia.

Publique um comentário