Notícias

Aplicativo para celular disponibiliza informações sobre ações da Umanizzare nos presídios

Compartilhe no Google+ Compartilhe no Pinterest Compartilhe no LinkedIn Compartilhe no Tumblr

Já está em funcionamento o aplicativo para Android e Iphone que disponibiliza todas as informações de gestão e ações promovidas pela Umanizzare Gestão Prisional dentro das unidades prisionais onde a empresa faz a cogestão. O aplicativo tem como principal objetivo divulgar as edições do Relatório Ações e Resultados da Umanizzare, das principais ações da empresa e números alcançados, mas, também, proporcionar maior acessibilidade de informações e disponibilizar para o público interno e externo serviços diversos da empresa, além de realizar uma prestação de contas dos serviços.

O aplicativo oferece, de forma gratuita, publicações da Umanizzare Gestão Prisional, reunindo temas variados, serviços e realizações da empresa, com objetivo de construir um relacionamento de confiança e credibilidade com resultados das ações jurídicas, de assistência social, odontológica, médica, psiquiátrica, psicológica e de enfermagem.

No aplicativo, também estarão reunidos dados e números do projeto Bambu, do programa de Remição pela Leitura, do Núcleo de Aprendizagem profissional, do projeto Plantando a Liberdade, Mãos Livres, do projeto Lisbela: Empreendedorismo e Autoestima, Espaço Terapêutico e Projeto Harmonizar.

Para o diretor jurídico e porta voz da Umanizzare, André Caires, o aplicativo garante mais visibilidade nas ações promovidas pela Umanizzare. “Temos vários projetos de grande importância que são realizados dentro das unidades. Posso destacar o projeto Remição Pela Leitura, que é executado em 100% de todas as unidades. Essas informações vão estar sempre atualizadas no aplicativo de fácil acesso para o público”, destacou André Caires.

O gestor da InforCensus, empresa que criou a ferramenta, Marcos Dollis, o aplicativo foi desenvolvido para que a Umanizzare tenha mais um canal de comunicação com a sociedade e através da ferramenta publicar no formato de revistas os resultados obtidos com os projetos realizados para a população carcerária no estado do Amazonas.

“A Umanizzare deverá continuar evoluindo a ferramenta, na medida em que perceber novas necessidades, ou seja, futuramente, o aplicativo poderá ter outros recursos de interação com a sociedade”, disse.

Publique um comentário