Durante os dias 26, 27 e 28 de setembro a Umanizzare Gestão Prisional Privada, através de sua gestora de Recursos Humanos, Érika Borges, realizou em Manaus o segundo módulo de treinamento comportamental. O evento contou com a participação dos colaboradores das áreas técnica, operacional e administrativa, divididos em oito turmas.
Érika comentou que, após o primeiro módulo, cujo objetivo foi a integração e motivação dos colaboradores, o segundo módulo vem para, efetivamente, iniciar o programa de desenvolvimento comportamental. “Demonstramos no começo a importância de cada colaborador dentro da organização. Agora exploramos um pouco das competências que hoje são essenciais para organização, tais como: comprometimento e responsabilidade, adaptação às mudanças, proatividade, resiliência, trabalho em equipe e comunicação”, explica a gerente de RH.
Este treinamento faz parte do Programa de Desenvolvimento Comportamental da Umanizzare, que visa proporcionar o conhecimento em relação a importância do trabalho individual e em equipe, bem como desenvolver e explorar novos comportamentos.
Comments are closed.