Notícias

Umanizzare realiza segundo Módulo de treinamento comportamental para seus colaboradores

Compartilhe no Google+ Compartilhe no Pinterest Compartilhe no LinkedIn Compartilhe no Tumblr

Durante os dias 26, 27 e 28 de setembro a Umanizzare Gestão Prisional Privada, através de sua gestora de Recursos Humanos, Érika Borges, realizou em Manaus o segundo módulo de treinamento comportamental. O evento contou com a participação dos colaboradores das áreas técnica, operacional e administrativa, divididos em oito turmas.

Érika comentou que, após o primeiro módulo, cujo objetivo foi a integração e motivação dos colaboradores, o segundo módulo vem para, efetivamente, iniciar o programa de desenvolvimento comportamental. “Demonstramos no começo a importância de cada colaborador dentro da organização. Agora exploramos um pouco das competências que hoje são essenciais para organização, tais como: comprometimento e responsabilidade, adaptação às mudanças, proatividade, resiliência, trabalho em equipe e comunicação”, explica a gerente de RH.

Participaram do treinamento os colaboradores das áreas técnica, operacional e administrativa.
Participaram do treinamento os colaboradores das áreas técnica, operacional e administrativa.

Este treinamento faz parte do Programa de Desenvolvimento Comportamental da Umanizzare, que visa proporcionar o conhecimento em relação a importância do trabalho individual e em equipe, bem como desenvolver e explorar novos comportamentos. 

 

 

 

Várias dinâmicas foram aplicadas aos colaboradores
Várias dinâmicas foram aplicadas aos colaboradores

Comments are closed.