Notícias

Reeducandos da UPP recebem mais de 1,2 mil bíblias de bolso em comemoração ao “Dia da Bíblia”

Compartilhe no Google+ Compartilhe no Pinterest Compartilhe no LinkedIn Compartilhe no Tumblr

Em comemoração ao “Dia da Bíblia”, reeducandos da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) recebem 1.250 mil bíblias, doadas pela Associação Gideões Internacionais. A data comemorativa é excepcionalmente religiosa e consiste em estimular uma reflexão para que possam estudar mais constantemente a “Palavra de Deus” presente na Bíblia.

De acordo com a psicóloga Alessandra Cabral, a Bíblia é como um “guia” de ensinamentos que orientam o modo de vida a ser seguido pelos seus fiéis, além de apresentar crônicas, parábolas e previsões feitas por profetas sobre o Apocalipse.

“Os reeducandos recebem as bíblias de braços abertos, e buscam ter conhecimento sobre as escrituras bíblicas. É um momento em que acontece uma análise de pensamentos internos, do que foi feito e o que poderá ser melhorado, após o período de cárcere”, disse a psicóloga.

Sobre a associação

Os Gideões distribuem atualmente mais de 80 milhões de Escrituras anualmente, e os números estão crescendo, especialmente em lugares como Brasil, Índia e Ásia.

Através dos esforços de mais de 300 mil membros em 200 países, territórios, os Gideões compartilham mais de duas Escrituras a cada segundo, em mais de 90 idiomas.

Publique um comentário