Notícias

Umanizzare apoia 1ª Corrida de Obstáculos, em comemoração ao Dia do Soldado em Manaus

Compartilhe no Google+ Compartilhe no Pinterest Compartilhe no LinkedIn Compartilhe no Tumblr

20 colaboradores da Umanizzare participaram da corrida e uma das colaboradoras subiu ao pódio

A Umanizzare foi uma das apoiadoras da 1ª corrida de Obstáculos, em comemoração ao dia do soldado, o evento foi realizado em parceria com a Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar (PM) do Amazonas. A prova iniciou às 7h, no Balneário dos Metalúrgicos – Km 27 da AM-010, em Manaus. O evento foi uma prova off road.

Na corrida 20 colaborados participaram e fizeram todo o percurso da trilha com obstáculos, na categoria feminina uma das colaboradoras ficou em segundo lugar com o melhor tempo, a agente da UPP, Juliete Borges Feitosa, que ganhou o prêmio de duzentos reais.

A competição tem como objetivos desenvolver a rusticidade, abnegação, espírito de corpo, companheirismo e controle emocional, atuando diretamente em deslocamentos através da selva amazônica, vivenciando seus complicadores, como clima quente e úmido, terreno acidentado e transpondo os obstáculos distribuídos no trajeto a ser percorrido. Participaram da prova policiais militares, militares das Forças Armadas, instituições coirmãs, Bombeiros Militares, além de membros da sociedade civil. A data homenageia o nascimento de Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, nascido em 25 de agosto de 1803

A prova foi disputada em aproximadamente 3 km de percurso, contendo 15 obstáculos naturais e artificiais. A parte natural consiste em estradas, trilhas e barrancos, enquanto a parte artificial usou a área edificada do balneário. Todo o espaço foi balizado por fitas e monitorado por fiscais de prova. A corrida contou com as categorias Quarteto Misto (no mínimo um sexo oposto dos demais por equipe para pontuarem, e para receberem a premiação principal) e Individual (masculino e feminino).

De acordo com o gerente de operações da Umanizzare, Rodrigo Geoffrey, que agradeceu a empresa Umanizzare,  que nos proporcionou no dia de hoje um momento de descontração e união com provas de obstáculos e desafios, onde cada um superou seus limites e com a união de todos podemos chegar juntos e superar qualquer desafio. Iniciarmos com um treino com 06 colaboradores, depois, passou para 12 e hoje somos mais de 20, tá ficando sério a nossa participação, pois a nossa agente da unidade UPP, Juliete Borges, ficou em segundo lugar, na sua categoria. Vamos nos empenhar para que todos os colaboradores participem, faremos da nossa equipe a melhor, vamos fazer um MUNDO mais bonito, com ações sociais elevando o nome da Empresa, afirma.

 


Publique um comentário