Últimas notícias
CDPF

Sorteio de motos marca Mês do Trabalhador em unidades da Umanizzare no Amazonas e Tocantins

Compartilhe no Google+ Compartilhe no Pinterest Compartilhe no LinkedIn Compartilhe no Tumblr

TESTE

Reconhecer o valor de cada colaborador é fundamental para o desenvolvimento e motivação das pessoas em suas unidades prisionais: esta é uma das prioridades que a Umanizzare Gestão Prisional tem buscado concretizar com uma série de ações de gestão de pessoas. Os resultados são observados de diversas maneiras, como bem percebeu a gerente de Recursos Humanos, Erika Borges Dalle Vedove. “Somos uma empresa de serviços. Sem pessoas não temos resultados. O produto final vem da motivação e compromisso de cada um, este é o alicerce para os melhores resultados”.

Como parte da campanha de reconhecimento do valor dos colaboradores, a Umanizzare celebrou o Mês do Trabalhador com o sorteio de uma moto para cada uma de suas nove unidades prisionais no Estado do Amazonas e das duas unidades do Tocantins. Assim, o RH em Ação cumpriu mais uma importante ação motivacional. “É muito gratificante ver a sinergia da equipe e sentir o RH em movimento, promovendo ações que valorizam os nossos colaboradores”, disse Erika.

O sorteio das motos nas unidades do Amazonas foi realizado no dia 25 de maio: os agentes de socialização ganhadores do prêmio foram: Otávio da Silva Campelo (COMPAJ); Edson Santana Ferreira (CDPM); Anderson Solar da Silva (UPP); Rosimar Tavares Ribeiro (IPAT); Samia Lacerda Campos (CDPF); Manuel Moraes Filho (cozinheiro da UPI). “Estou feliz com o resultado de mais uma campanha de muitas outras que virão”, comemorou a gestora do RH.

O gerente regional da Umanizzare, Kleuton de Souza Silva, afirmou que a campanha atingiu seu principal objetivo: o envolvimento de todos os colaboradores e o fortalecimento de que a empresa é feita de pessoas. “Com todos unidos, nosso sucesso é certo. Outras campanhas virão, pois sabemos o quanto o trabalhador é fundamental para o desenvolvimento da própria empresa, para melhorar nossos resultados diários”.

O agente de socialização Edson Santana Ferreira, do Centro de Detenção Provisória de Manaus/CDPM, concorda que a empresa acertou em cheio com a campanha e que isso motiva todo o corpo funcional a dar sempre o melhor de si para um ganho coletivo. “Em primeiro lugar eu quero agradecer a Deus por estar servindo à Umanizzare e agradecer por este prêmio com o qual fui contemplado. Em meio a tantas turbulências, a empresa cumpre seu papel e gratifica seus funcionários. Significa que a empresa não deixou de nos olhar”.

TOCANTINS:

As unidades prisionais do Estado de Tocantins também realizaram sorteio de motos para seus colaboradores. Na Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota, situada em Araguaína, o ganhador foi o agente de socialização José Moacir Barbosa da Silva. O auxiliar de Almoxarife Robério Oliveira da Silva, da Casa de Prisão Provisória, em Palmas, também foi sorteado.

 

    

   

Publique um comentário