Últimas notícias
Notícias

Umanizzare apresenta projetos na maior Feira de Defesa e Segurança da América Latina

Compartilhe no Google+ Compartilhe no Pinterest Compartilhe no LinkedIn Compartilhe no Tumblr

A Umanizzare Gestão Prisional participou como expositor na 11ª edição da LAAD Defence and Security, maior feira de defesa e segurança da América Latina, que aconteceu entre os dias 4 e 7 de abril no Rio de Janeiro. Na ocasião, a empresa teve a oportunidade de esclarecer para a sociedade e pessoas da área o modo como trabalha e a importância de seus serviços no sistema prisional.

Sempre baseados nos valores da ética, humanização, bem-estar e comprometimento com o respeito humano e profissional, os projetos da Umanizzare nas unidades que gere chamaram a atenção do público e participantes do evento, como por exemplo da presidente nacional da Cruz Vermelha, Rosely Sampaio, que mencionou o interesse em formar parcerias com a gestora.

Realizada bienalmente, a LAAD reúne empresas nacionais e internacionais especializadas em equipamentos para as Forças Armadas, serviços de segurança, além de diversos consultores do ramo. A edição deste ano atraiu mais de 37 mil visitantes e contou com a presença de cerca de 450 expositores e autoridades de segurança pública. Entre elas estavam o secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás (SSPAP), Ricardo Balestreri, que ministrou uma palestra sobre a importância das forças de segurança pública e do uso progressivo e proporcional da força, e o ex-secretário de segurança pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, que explicou sobre a mitigação de riscos na área.

Além da troca de experiências, os participantes da feira também puderam conferir os lançamentos tecnológicos da área como o novo veículo aéreo não tripulado da FT Sistemas, munições e equipamentos de transporte de armas da Blue Force Gear, equipamentos de iluminação para resgates e salvamentos da Duveet, entre outras exposições e cursos, como o de Krav Maga, oferecido pela Federação Sul Americana de Krav Maga (FSAKM) para militares e seguranças.

IMG_1311
Presidente Nacional da Cruz Vermelha, Rosely Sampaio, em visita ao estande Umanizzare.

Publique um comentário