Últimas notícias
CDPF

Umanizzare reune equipe para definir calendário de ações de ressocialização para 2017

Compartilhe no Google+ Compartilhe no Pinterest Compartilhe no LinkedIn Compartilhe no Tumblr

A equipe de gerentes da Umanizzare Gestão Prisional participou de treinamento na Regional da empresa em Manaus, entre os dias 26 e 28 de setembro. O objetivo do mesmo foi desenvolver o calendário de atividades que serão realizadas com os reeducandos em 2017, a fim de padronizar as ações e alinhar o posicionamento em todas as unidades prisionais geridas pela Umanizzare.

Os gerentes regionais, da área técnica e de marketing se reuniram para alinhar datas e comunicação visual dos eventos e projetos de todas as unidades.
Os gerentes regionais, da área técnica e de marketing se reuniram para alinhar datas e comunicação visual dos eventos e projetos de todas as unidades.

Participaram do treinamento todos os gerentes da área técnica: a gerente geral da área técnica, Sheryde Karoline, gerente técnica da Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota (UTPBG), Maria José Costa Ramos, gerente técnica da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), Eliane Lima, gerente técnico do Centro de Detenção Provisória de Manaus (CDPM), Alexandre Santos, gerente técnico do Instituto Penal Antônio Trindade (IPAT), Eliel dos Santos, gerente técnica da Unidade Prisional de Itacoatiara (UPI), Maria Domingas Printes, gerente técnica da Unidade Prisional de Puraquequara (UPP), Luciana Paula da Silva, gerente técnico do Complexo Prisional Anísio Jobim (COMPAJ), Antônio Valdecir e gerente técnica do Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), Denise Façanha. Além destes, participaram também a gerente de marketing da Umanizzare, Michele Antunes, a gerente da Regional Tocantins, Sheilia Santos, e o gerente da Regional Amazonas, Ronny Rezende. Todos foram reunidos no intuito de ressocializar e reintegrar, sendo realizada a programação e padronização dos eventos e projetos de 2017.

Comments are closed.