Últimas notícias
CDPF

Curso de Designer de Sobrancelhas é realizado no CDPF

Compartilhe no Google+ Compartilhe no Pinterest Compartilhe no LinkedIn Compartilhe no Tumblr

Com o objetivo de qualificar profissionalmente e proporcionar momentos de ressocialização para as mulheres que se encontram reclusas no regime provisório do Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), a Umanizzare Gestão Prisional Privada em parceria com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) e o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), realizou mais um curso do Projeto Lisbela. O curso realizado nessa edição do projeto foi de Designer de sobrancelhas.

O Projeto Lisbela funciona na unidade desde de 2015, e é voltado para a qualificação profissional na área de estética e imagem pessoal. A unidade conta com um espaço próprio onde são realizados permanentemente cursos profissionalizantes na área de estética e imagem pessoal, promovendo momentos de descontração e cuidado pessoal, além de contribuir para estimular autoestima e diminuir a ociosidade das reeducandas. 

 O curso de Designer de Sobrancelhas foi ministrado pela professora do Cetam, Marinez Costa, com carga horaria de 80h. O encerramento do curso aconteceu na manhã desta quinta-feira (04) com a entrega de certificado para as dez reeducandas que participaram do curso.

 

 

 

Comments are closed.